[Resenha] Escova progressiva - Liss Me

Oii gente tudo bom?
Bom... Hoje eu vim fazer uma rápida resenha sobre a escova Liss Me.


Esta escova é uma escova definitiva,que promete alisar definitivamente sem o uso do formol sim a escova não possui formol,então quem têm alergia pode usar até mesmo as grávidas podem usar,pois o cheiro dela não é forte;
Além de alisar ela deixa os cabelos macios,brilhantes com um efeito natural e dá um fortalecimento aos cabelos fazendo com que o cabelo cresça.

Além de você está com a escova, você pode pintar os cabelos livremente que não há nenhum problema.

O produto Liss Me é da empresa Tuon cosméticos

Quanto as lavagens do cabelo,você pode lavar o quanto quiser porque a escova proporciona o benefício de alisar instantaneamente,ou seja,alisamento definitivo que faz com que o cabelo não volte ao normal.

Para o retocamento da raiz varia de 3 em 3 meses,mas isso depende muito do seu cabelo,depende da velocidade que seu cabelo cresce,se você achar que a raiz já está crescendo você pode retocar quando quiser, e o melhor ainda que a escova proporciona é que a escova acelera o crescimento do cabelo o que é maravilhoso.

Bom galera foi isso,vá à sua cabeleleira e procure a escova,vocês não vão se arrepender. Então foi isso espero que tenham gostado.

*Não é um publi editorial* [Não a empresa não me pagou para fazer a resenha, toda a opinião sobre a escova é claramente minha!]

Beijos <3

Comentários

Postar um comentário